Escreva sua história em quadrinhos

Escola de quadrinhos desenhos

Aprenda histórias em quadrinhos na Marts

Aprenda ser um escritor de histórias em quadrinhos com uma ótima ideia de história, um personagem incrível e uma direção geral para seu enredo e história. Você aprenderá realizar o rascunho após o rascunho e finalmente está satisfeito com suas páginas de script. Tudo o que você precisa fazer é ter a idéia e colocar no papel. Escrever quadrinhos deve ser fácil, certo?

Não é tão rápido e nem simples assim…

Quadrinhos são um meio único. Você tem a vantagem de ter um artista colaborando com você para contar sua história, mas como você transmite aquela cena, pose ou sequência que você evocou em sua cabeça por todo esse tempo? Como você comunica essa reviravolta emocionante que fará com que seus leitores exijam a próxima edição?

Seu roteiro não é apenas uma história para o público, mas também o projeto de um artista . Alguns escritores fornecem muita latitude e controle editorial para o artista, no entanto, há certos momentos em que você pode precisar destacar um ponto da trama ou enfatizar uma emoção. Pode haver um visual que você imaginou tão claramente, tão vívido que você pode ver cada batida. Desenhar o quadrinho é diferente de escrever um, e aprender como coordenar com seu artista permitirá que você traduza melhor essa imagem para a página.

É por isso que estudar adequadamente poderá lhe trazer as informações necessárias e se tornar um desenhista de quadrinhos.