Av. Guarulhos, 1458 - Vila Augusta, Guarulhos - SP

CURSO DE PINTURA EM TECIDO EM GARULHOS

A M-arts é a escola de Pintura em tecido mais conhecida em Guarulhos. Sabe aquela vontade de dar um toque especial nas suas roupas, almofadas e até mesmo nos panos de prato? Pois é, com esse curso você vai poder soltar a imaginação e fazer sucesso nas pinturas em tecido.

A M-Arts oferece um curso de pintura em tecido prático. E o melhor é que não precisa ter experiência nenhuma, é para todo mundo, desde os iniciantes até os iniciados na arte da pintura. Imagina só, você vai aprender as melhores técnicas de pintura em tecido, com direito a truques e dicas incríveis. Podendo inclusive ser uma fonte de renda.

Contate-nos agora mesmo e faça a sua matricula no curso de pintura em tecido em Guarulhos!

Nosso Curso

No nosso curso de pintura em tecido você poderá pintar em vários tipos de tecido, desde aquele de algodão, até uns melhores, tipo seda, linho, toalhas, fraldas e até sacaria. Fica a seu critério!

Na pintura em tecido, você utilizará tintas acrílicas próprias para tecido.Com elas, em questão de minutos ou horas, você cria peças incríveis e lindas.

E o melhor é que a M-Arts oferece no curso, criação as suas próprias peças. Sabe aquele paninho que você quer decorar, ou aquela blusinha que quer dar uma mudada? Com o nosso curso, você vai aprender a deixar tudo no estilo, seja para decorar, presentear ou até para vender, se você quiser fazer ter uma renda extra.

No nosso curso de pintura em tecido, você aprenderá técnicas básicas e avançadas de pintura em tecido. Serão fornecidas informações sobre o pano, tintas, pincéis, paleta, meio de diluição e outros materiais.

Você também aprenderá como preparar o tecido para pintura, como escolher desenhos, identificação de cores, mistura de cores e várias técnicas de pintura, como preenchimento de pincel, técnica de mistura de duas tonalidades etc.

Venha estudar conosco!

pintura em tecido escola

Sobre o curso de Pintura em Tecido

Horário flexível

manhã, tarde ou noite

Aulas em grupo: uma vez por semana​

Duração 2h de aula​

Para mais informações ligue telefone (11) 2421 8526.

Aprenda com os melhores!

Pode ficar tranquilo, que na M-Arts você conta com professores atenciosos que vão te dar todo o suporte necessário no decorrer da aprendizagem.

Aprenda com profissionais altamente capacitados e qualificados, com metodologias super eficazes, a fim de proporcionar um melhor ensino e aprendizagem!

Então, se você está procurando uma escola que ofereça curso de pintura em tecido aqui em Guarulhos, não perde tempo! Corre na M-Arts e se inscreve no melhor curso de pintura em tecido da região. Tenho certeza de que vai ser uma experiência única.

Venha estudar conosco!

Para quem é o curso

CONHEÇA A

curso de desenho
escola de desenho em guarulhos
escola de desenho
escola de desenho marts
escola de desenho em guarulhos

Venha estudar Pintura em Tecido conosco!

A pintura em tecido é uma das atividades artísticas mais comuns. Muitas pessoas gostam de pintar em tecido e pode ser uma excelente maneira de se expressar. Esses cursos são projetados para melhorar suas habilidades de pintura em tecido. Você pode aprender uma ampla gama de assuntos fazendo um curso de pintura em tecido Escola M-ARTS.

Veja outros cursos em Guarulhos

Um curso perfeito para aprender desenho, pintura, aquarela, pastel e habilidades artísticas para crianças que desejam desenvolver a habilidade do desenho. Ideal para crianças a partir de 5 anos.

pintura em tecido escola

Neste curso, você aprenderá técnicas básicas e avançadas de pintura em tecido. Serão fornecidas informações sobre o pano, tintas, pincéis, paleta, meio de diluição e outros materiais.

O curso de desenho artístico realista, você irá aprender de forma simples e objetiva, e com os materiais certos ficará mais fácil o aprendizado em cada aula. Venha aprender Desenho Artístico.

× Como posso te ajudar?