Av. Guarulhos, 1458 - Vila Augusta, Guarulhos - SP

CURSO DE DESENHO HQ

Informações do Curso de Desenho HQ

Estou falando de desenhar seus próprios super-heróis lendários, heroínas, vilões cruéis e os mundos fantásticos em que suas histórias se desenrolam.

Na Escola de Desenho em Guarulhos, você descobrirá as mesmas técnicas ensinadas ano após ano para nossos alunos que usaram o que aprenderam para contar visualmente suas histórias da maneira mais dinâmica e imersiva possível. Este é o melhor recurso de aprendizado para artistas de quadrinhos motivados que desejam dominar seu conjunto de habilidades.

Solicite sua inscrição e tenha uma aula grátis, envie uma mensagem em nosso whatsapp (11) 97764-1390.

Curso de quadrinhos em Guarulhos

Sobre o curso de desenho HQ

Horário flexível

manhã, tarde ou noite

Aulas em grupo: uma vez por semana​

Duração 2h de aula​

Para mais informações ligue telefone (11) 2421 8526.

HQ - Desenho em Quadrinhos

No curso analisamos todos os principais componentes que compõem os personagens de quadrinhos de super-heróis que conhecemos e amamos. Você aprenderá sobre proporções, anatomia, design de roupas, escorço, renderização, perspectiva e como desenhar poses dinâmicas de sua imaginação. Essas poses de ação são essenciais para criar personagens poderosos que podem contar uma história incrível!

Se você deseja melhorar sua capacidade de desenhar uma variedade de personagens de maneira eficaz, este curso é para você. As técnicas que vou ensinar aqui podem ser aplicadas a todos os tipos de estilos de arte. Tudo, desde arte de jogos, quadrinhos, arte conceitual e até desenho de figuras. Esses métodos irão ensiná-lo a desenhar corpos imaginativos com confiança.

Você também aprenderá a lápis, tinta e colorir uma cena de história em quadrinhos totalmente detalhada do início ao fim! Isso permitirá que você coloque todo esse conhecimento em bom uso.

Venha estudar conosco!

Para quem é o curso

curso de desenho
escola de desenho em guarulhos
escola de desenho
escola de desenho marts
escola de desenho em guarulhos

Venha estudar desenho HQ conosco!

O desenho é uma das atividades artísticas mais comuns. Muitas pessoas gostam de desenhar e pode ser uma excelente maneira de se expressar. Esses cursos são projetados para melhorar suas habilidades de desenho. Você pode aprender uma ampla gama de assuntos fazendo um curso de desenho na Escola M-ARTS.

Veja outros cursos em Guarulhos

Curso de desenho e pintura em Guarulhos

Desenhe e pinte incríveis personagens de vários estilos no HQ. Aprenda técnicas para criação de personagens e HQs. Aprenda HD em Guarulhos.

Escola de desenho em Guarulhos

Nosso curso de desenho mangá é uma ótima opção para quem deseja aprender a criar personagens e histórias no estilo característico dos quadrinhos japoneses.

Cursos de Desenho Mangá

Aprenda a desenhar Mangá e anime, seguindo passo a passo de forma rápida e eficaz, e surpreenda-se com o resultado no final de cada desenho. Mesmo para quem não tenha nenhuma noção.

× Como posso te ajudar?