CURSO DE DESENHO ANIME EM GUARULHOS

A M-arts é uma escola que oferece um dos melhores cursos de desenho mangá e anime em Guarulhos, e está crescendo cada vez mais na região. Aqui na nossa escola, você pode aprender a desenhar e pintar da melhor forma possível! Nossos professores são superlegais e sabem muito sobre desenho. Eles vão te ensinar de um jeito especial, que vai te ajudar a aprender e você vai desenhar muuuito! Contate-nos agora mesmo!

Solicite uma Aula Grátis

A escola tem um método de aprendizagem baseado na prática, no qual os professores ensinam técnicas e habilidades para serem aplicadas desenho a desenho, melhorando, cada vez mais, a qualidade das ilustrações dos alunos. E sabe o que é legal? Agora é a sua vez de vir aprender com a gente!

Você vai se tornar um artista incrível! Então, se você quer aprender a desenhar anime, o nosso curso em Guarulhos é a melhor opção para você! Entre em contato com a gente agora mesmo e faça sua matrícula. Vamos adorar ter você aqui na M-arts!

curso de desenho mangá em guarulhos

Sobre o curso de desenho Anime

Aulas em grupo: uma vez por semana​

Duração 2h de aula​

Por que fazer o curso de desenho Anime?

O mangá/anime é muito famoso porque tem um jeito especial de ser desenhado, com expressões bem exageradas e histórias super interessantes. Se você gosta de anime e quer melhorar suas habilidades artísticas nesse estilo, fazer o curso de desenho anime é uma ótima ideia!

Você vai aprender muitas técnicas e vai ficar ainda melhor nos seus desenhos. Além disso, o curso é bem legal porque você vai ter a chance de praticar bastante o que aprendeu. Vai ter aulas em grupo, onde todo mundo pode mostrar seus desenhos e aprender junto. Vamos fazer exercícios e projetos que vão deixar sua criatividade bem solta enquanto você aprende a desenhar anime.

Se você quer ser bom no desenho anime, fazer um curso é o caminho certo! Alguns dos principais elementos que você aprende no nosso curso de desenho anime, incluem:

Por que fazer o curso de desenho Anime?

Venha estudar desenho Anime conosco!

O desenho anime é uma das atividades artísticas mais comuns. Muitas pessoas gostam de desenhar anime e pode ser uma excelente maneira de se expressar. Esses cursos são projetados para melhorar suas habilidades de desenho anime. Você pode aprender uma ampla gama de assuntos fazendo um curso de desenho anime na Escola M-ARTS.

Escola de desenho em Guarulhos

Nosso curso de desenho mangá é uma ótima opção para quem deseja aprender a criar personagens e histórias no estilo característico dos quadrinhos japoneses.

Na Escola de Desenho em Guarulhos, você descobrirá as mesmas técnicas ensinadas ano após ano para nossos alunos que usaram o que aprenderam para contar visualmente suas histórias da maneira mais dinâmica e imersiva possível.

pintura em tecido escola

Neste curso, você aprenderá técnicas básicas e avançadas de pintura em tecido. Serão fornecidas informações sobre o pano, tintas, pincéis, paleta, meio de diluição e outros materiais.