Ao fazer um desenho, todos os artistas, independentemente do nível de talento, empregam cinco habilidades fundamentais. Essas habilidades são essenciais para fazer qualquer tipo de arte, incluindo paisagens, retratos, naturezas mortas e desenhos animados. Ao olhar para desenhos elaborados, é fácil esquecer que qualquer trabalho excelente começa com lápis e papel, assim como essas cinco habilidades fundamentais.
Compreender a capacidade de trabalhar com o seguinte está entre as 5 habilidades fundamentais de esboço: 1) Bordas 2) Espaços 3) Luz e Sombra 4) Relacionamentos 5) O Todo. Quando essas cinco habilidades fundamentais de desenho são combinadas, elas formam os componentes de uma obra de arte acabada.
Você pode estar perplexo sobre como cinco habilidades podem servir como base para todas as formas de esboço. A princípio também me surpreendeu. Você notará, porém, que cada uma dessas habilidades cobre muito terreno. Considere o quão amplo é um conceito como “luz e sombras”.
Mesmo que cinco habilidades possam não parecer muito, dominar cada uma leva muito tempo. Vamos dar uma olhada em cada um deles individualmente.

Quer aprender desenho artístico?

A Escola Marts está localizada em Guarulhos e oferece cursos para a arte de desenho artístico. Aulas em turmas e individuais.
Os cursos são completamente presenciais com aulas que fornecem todas as informações para o melhor desempenho e aprendizado do aluno.
Aprenda a desenhar o que quiser com essas lições detalhadas de desenho passo a passo . Essas aulas de desenho a lápis são excelentes para iniciantes e iniciados.

aula de desenho artístico em Guarulhos,aula de desenho em Guarulhos. Curso de desenho,Curso de desenho artístico,curso de desenho artístico em Guarulhos Aula de desenho artístico,curso de desenho em Guarulhos. Escola de arte,escola de arte em Guarulhos,Escola de desenho,escola de desenho em Guarulhos. Aula de desenho,Gopouva,Itaparica,Maia,Penha,Ponte Grande,Vila Antonieta,Vila Augusta,Vila Endres,Vila Rosália,Vila Sorocabana